6 de outubro de 2014

Aumenta Aí: Maroon 5

Eu amo o Maroon 5 desde que sou mas novinha, e sério o banda para ter letras para se encaixar com as coisas que acontecem na minha vida. E o que dizer do Adam Levine? Super gato e que faz o amor pela banda de pop rock ficar ainda maior. E vou trazer para vocês a música Maps que ontem eu fiquei ouvindo direto. Vamos ouvir?
"So I'm following the map that leads to you"


Esse clipe me faz chorar demais, mas mostra bem que muitas vezes não é possivel voltar atrás das besteiras que cometemos. E tenho passado por coisas assim onde simplesmente não é mais possivel voltar no tempo, então de valor e amor enquanto temos tempo com a pessoa.
Já conheciam a banda? Gostam da banda? E qual a música preferida de vocês?
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )