22 de setembro de 2014

Os meus programas favoritos de culinária

Vamos falar desses amores, Cake Boss, Ana Maria Brogui, Ace of Cakes e Man vs Food. Sério eu amo programas de culinária porém faz bastante tempo que não vejo nenhum episódio, porém o Master Chef estreou na Band algum tempinho e pensei então em fazer um post para falar sobre os meu programas favoritos, gosto dos programas de receitas e tal mas prefiro os mais divertidos tipo o do Ana Maria Brogui e ele sendo um canal no YouTube facilita na hora de buscar o que eu quero e no quesito programa de tv gosto muito os que mostram a loja e a produção de bolo (Ace of Cakes e Cake Boss) e o Man vs Food foi o meu programa favorito por muito muito tempo, sério vontade de realizar todos os desafios que ele participava. Vou mostrar uns vídeos deles aqui para vocês poderem conhecer ou relembrar : )

Cake Boss
Ana Maria Brogui Ace of Cakes
Man vs Food Gente se vocês não conhecem algum desses sério procurem assistir, são muito bons, tem vários que eu assistia mas eu não lembro os nomes ;/ se eu lembrar de mais alguns faço uma parte 2 dos programas favoritos.
E vocês? Tem algum programa de culinária favorito? Se sim deixe aqui nos comentários que vou adorar assistir e ver se gosto.
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )