23 de setembro de 2014

Se eu fosse rica: Top 10 sapatos

Sapato é uma coisa que eu não ligo muito, mas se tivesse muito dinheiro gostaria de ter vários... vai entender a cabeça da pessoa louca que escreve aqui para vocês. Fiz uma lista dos grifados e que custam os olhos da cara que se eu tivesse MUITO dinheiro eu teria no meu armário! Vou começar do mais "barato"... corrigindo do menos caro rsrsrsrs

$1,165
Sergio Rossi
$1,240
Gucci
$1,350
Lanvin
$1,445
Valentino
$1,495
Saint Laurent
$1,595
Gianvito Rossi
$2,200
Giuseppe Zanotti
$2,795
Alaïa
$2,915
E agora para fechar com chave de ouro e rios de dinheiro a menos kkk
Christian Louboutin
Gente eu sou a pessoa que mais gosto de andar de chinelo no planeta terra mas acho que mudaria um pouco de calçado se tivesse essas divindades no meu armário.
E qual o preferido de vocês? Tem algum sapato que custou caro mas que é super xodó?
PS: Ainda terei um Louboutin para chamar de meu kkkk
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )