19 de outubro de 2014

Destrua este diário - Primeiras destruições

Olá gente... estou muito feliz pois comprei o Destrua este diário, que é um dos meus desejos do projeto 101 coisas em 1001 dias. Postei no meu Instagram (Segue lá) a imagem assim que comprei e cheguei em casa e resolvi ir fazendo o livro junto com vocês vou postar para vocês a cada três páginas que eu fizer, vamos ver as três primeiras que eu já fiz?
Comecei bem hein, só pensei em postar aqui depois então não tirei foto do antes desta página, mas está ai o resultado final... o antes vocês podem imaginar era tudo preto e branco e agora está esse amor todo coloridinho (L)
Como depois do diário todo pronto eu quero mostrar para vocês o resultado não vou mostrar o que eu vou fazer no outro lado da folha... porque se não perde a graça kkkk mas vai ter relação com os alvos que eu fiz na página (isso ficou parecendo alvos??? kkk)!!! Deu um leve aperto no coração passar o lápis furando a folha mas o livro é para isso mesmo DESTRUIR!
Ah essa página me lembrou tanto minha infância... fazia isso muito na época de escola. Minha tinta estava meio seca logo não transferiu a tinta toda para a outra página mas no fim gostei do resultado.

Meninas já fiz também a página de identificação e a parte de arrebente a lombada. No próximo post mostro eles, mas eles vão estar com a data de hoje pois já estão feitos.
E ai vocês gostam deste livro? Tem curiosidade de ver as próximas páginas? Já conheciam? Ficaram com vontade de destruir um livro ou não teriam coragem? 
Até a próxima destruição!
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )