18 de outubro de 2014

Inspirações para praticar exercícios

Gente tenho feito exercícios recentemente com mais frequência e tchran veio a ideia de fazer um post aqui com algumas inspirações de looks para a hora da malhação! Vamos dar uma conferida?
 Nesse momento em que estou bem gorda ainda prefiro manter a calça escura e dar uma variada nas partes de cima, mas prefiro assim looks mais básicos.
Como estamos no mês de outubro, resolvi separar looks com detalhes em rosa e deixa os looks super fofinhos e femininos né? Adoro mesmo que não use tanto.
Gosto das calças estampadas, porém acho que enquanto eu estou bem acima do peso não fica bonito, acho lindo as gordinhas que usam mesmo, mas não sei eu me acho estranho e como fico sem confianças é melhor eu deixar para usar depois que me sentir mais confiante e mais magra.
Gosto de leggings, mas ainda prefiro as calças que desçam até a canela. Nas leggings mais curtinhas como a da terceira foto mostra bem a definição da panturrilha e lógico todas querem mostrar o resultado do esforço na academia kkkk
Todas as imagens estão disponíveis na pasta POST no Pinterest
Shorts ainda não entram nos meus looks porém não vejo a hora de me sentir bem para colocar elas de fora!
Essas são algumas inspirações, mas o que eu considero essencial são:
  1. Um bom tênis que seja confortável para correr já que é o que eu mais gosto de fazer.
  2. Leggings de boa qualidade para evitar que fiquem transparentes e mostrando a calcinha.
  3. Camisetas soltinhas, acho bonito um roupa mais justa, mas por enquanto para mim dou preferência as mais soltinhas para dar uma escondida nos pneus kkkk
  4. Jaquetinhas com tecidos de academia para dias mais frios são essenciais, ainda mais para quem se exercita na rua, e dou preferência para colocar um pouco de cor nessa peça, da um charme extra num look de ginástica.
  5. E como para mim exercício e make não combinam um bom óculos cumpre a função de esconder as olheiras, claro se o exercício for ao ar livre, nada de óculos escuros dentro da academia.
  E ai gente, como é o look preferido de vocês para praticar exercícios? E o que vocês consideram essenciais para a hora da malhação? Gostaram dos looks, qual o preferido de vocês?
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )