21 de outubro de 2014

Os 16 cabelos que eu queria já em mim!

Rayza Nicácio
Gente hoje venho mostrar para vocês 16 cabelos cacheados que são super inspiração, e a capa deste post não poderia deixar de ser a Rayza Nicácio (Se clicar no nome dela depois da foto vai te direcionar para o blog e se clicar neste outro vai te redirecionar para o canal do youtube). Quando conheci o canal da Ray eu já tinha tirado todo o alisamento do meu cabelo mas eu não cuidava muito bem dos meus cachinhos e então fui pegando várias dicas dela e colocando em prática no meu dia a dia e hoje sou uma apaixonada pelos meus cachos! Vamos ver outras meninas além da Ray???
Todos esses cachos maravilhosos estão na minha pasta dedicada aos cabelos cacheados no Pinterest que se chama I'm as free as my HAIR (Curly). La além destas que mostrei aqui tem diversos outros cabelos cacheados que eu espero que sirva de inspiração para vocês.
Vocês aqui tem que tipo de cabelo? Se ele não for cacheado tenho também uma pasta de inspirações para cabelos lisos e ondulados que talvez você goste. Qual o cabelo inspiração de vocês, pode ser de uma celebridade ou de alguém que vocês possam postar o link para eu dar uma olhadinha e me inspirar também. kkk E qual cabelo das minhas inspirações vocês mais gostaram?
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )