17 de outubro de 2014

Os shows que ainda vão rolar aqui no Rio de Janeiro até o fim do ano!

Gente o post de ontem era sobre as imagens achadas no WHI de shows, estou super com vontade de ir a todos esses shows que vou mostrar aqui, porém a verba está bem curta e alguns que são mais baratinhos as datas não são compatíveis com os meus compromissos snif snif, vamos ver?
  • Já começamos com um show hoje dia 17 de outubro no Barra Music que é o do grupo Nosso Sentimento e vamos ouvir minha música preferida?

  •  O próximo é puro amor e vai rolar no dia 19 de outubro na Fundição Progresso que são os lindos do 30 Seconds To Mars, queria demais ir nesse ;/ mega triste! Vamos ouvir o som dos meus amores...

  •  Vamos do lindo e divo Caetano Veloso que vai se apresentar dia 23 de outubro no Barra Music e vai lá encantar todos com as suas músicas que são puro amor. Vamos dar uma ouvidinha?

  • Super me lembro da minha época de escola com eles... O Rappa vai fazer show aqui na minha cidade, porém é o final de semana que tenho que passar na casa do meu avô para ele não ficar sozinho, a apresentação vai rolar dia 25 de Outubro no Espaço Cantareira. Vamos recordar da minha adolescência comigo gente?

  •  Grupo Revelação é o próximo e rola dia 29 de outubro na Lapa 40° Sinuca e Gafieira, e sério quem não sabe uma música do Revelação? Vamos ouvir uma mega carimbada?

  • Gente Lenine é vida, sério sou apaixonada pelo som dele! Ele vai fazer a apresentação dele no Vivo Rio dia 31 de outubro e sério queria tanto... vou ter que me contentar em casa com a playlist dele... vamos ouvir a favorita? Sério ele mexe comigo, só de ouvir a música para por aqui já choro... de verdade!


  • Essa é uma banda que eu conheci a pouco tempo, eles são britânicos e são os Morcheeba que vão se apresentar no dia 11 de Novembro no Citibank Hall. Vamos ouvir minha música favorita até o momento?

  • Esse mexem comigo literalmente, não consigo ficar parada!!!O show rola na Fundição Progresso dia 14 de novembro e a grupo maravilho é o Sambô eles tem simplesmente o dom de colocar várias músicas em ritmo de samba e sério é puro amor, vamos ouvir? 

  • Agora um minuto de silêncio para o show do Arctic Monkeys que eu vou perder #tristeatéoproximoano vamos ouvir que é o que me resta... ah claro já ia me esquecendo o show é dia 15 de novembro no HSBC Arena e chega que quero esquecer que eles vão estar por aqui #medescabelando kkkk

  •  Jason Derulo GOSTOSO!!! Só tenho isso a dizer... imagino o quanto eu ia babar num show desse homem e além claro das música serem super para cima! O show rola dia 16 de Novembro no Citibank Hall. Quem for leve o baldinho! Escutem esse homem...

  • Mais uma banda que é puro amor e tem várias letras que sou apaixonada são Os Paralamas do Sucesso, e o show deles vai rolar dia 22 de novembro no Circo Voador. Para os apaixonados vamos só ouvir...

  • E para fechar a lista de shows que eu queria ir e que ainda vão rolar no Rio de Janeiro esse ano está a banda The Lumineers, também não conheço a muito tempo mas amo!!! Conheci a banda através da música que vou colocar aqui para vocês e o show deles rola no Vivo Rio dia 28 de novembro! Vamos ouvir e fechar com chave de ouro esse?

São esses os shows que eu queria muito ir mas que infelizmente a verba está curta. Vamos fazer uma vaquinha? kkkk Qual o show que vocês ainda querem ir este ano? Ou qual vocês queriam ter ido? Ou ainda qual vocês conseguiram ir? E pudessem ou forem em alguns desses citados qual ou quais seriam? 
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )