23 de outubro de 2014

We Heart It: Fábrica de Animais

WHI (1)
Gente sério o WHI é algo que me leva a loucura, acho que sempre falo isso, mas é muito sério são as imagens mais perfeitas num lugar só, parece que para ser postado lá tudo tem que ser lindo e fofinho sabe. E daí que me deparo com esse panda com a linguinha para fora e penso porque diabos eu não tenho uma fábrica para a produção dessas coisas lindas??? Vamos ver outros que entrariam fato nesta lista de animais que eu queria para já?
WHI (2) / WHI (3)
WHI (4) / WHI (5)
WHI (6) / WHI (7)
WHI (8) / WHI (9)
WHI (10) / WHI (11)
É obvio que alguns dos animais que eu coloquei eu adoraria poder ter mas não seria louca de por exemplo ter um elefante ou um leão mas que eles filhotes são mega fofinhos são e queria um de cada aqui no meu colo enquanto escrevo este post! hahahahaha!

E o que dizer dos comilões do porquinho e do ratinho??? Mega lindinhos!

Acho todos lindos, e vocês? Se não tivessem nenhum problema de espaço, nem de dinheiro e se fosse legalmente permitido ter todos esse bichos, qual ou quais vocês teriam???

Beijos ;** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )