1 de novembro de 2014

Halloween dos famosos

Eu amo as fantasias de halloween que são criativas, e lá vem os famosos e dão um show de criatividade. Como a Rita Ora de Barbie, Iggy Azalea de "As Branquelas", Beyoncé divando de Frida Kahlo e Kim Kardashian de Esqueleto foram os meus preferidos. 

Sabemos que a Heidi Klum sempre arrasa nas fantasias porém a desse ano de borboleta eu não gostei muito não, mesmo que tenha sido super produzida e bem feita.

Todas as imagens estão na pasta Halloween Famosos do Pinterest

Essas não são novas porém são as minhas preferidas, Cruella de Vil (Iggy Azalea) dos 101 dálmatas e Emma Roberts de "Uma Linda Mulher".

Meu sonho é passar um halloween lá nos EUA e viver esse clima sabe. Sair fantasiada e ver pessoalmente as fantasias pelas ruas.

Alguém já passou essa data por lá? Qual a fantasia preferida de vocês? Preferem as tradicionais ou as mais diferentes?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )