2 de novembro de 2014

Inspiração - Looks Náutico / Navy


Gente eu amo essa tema náutico ou navy que é inspirado nos marinheiros e tudo que ronda esse tema eu gosto, âncoras tem um belo significado de firmeza, força e ela representa estabilidade e eu tenho vontade de fazer uma tattoo nessa temática e provavelmente uma de âncora devido ao forte significado que ela representa. Mas vamos ver os looks inspirados nesse tema? São lindos e carregam muita inspiração em looks de marinheiros e prevalecem as cores azul, vermelho e branco. Vamos ver?


As camisas listradas reinam nesses looks e dão um super charme né gente? E quem não tem uma camisa listrada ai dentro do armário?  E peças de cintura alta também marcam este estilo, podemos observar pelas foros que a cintura muitas vezes esta bem marcadinha. E outra coisa que dá uma característica navy ao look são os acessórios dourados, correntes, laços entre outros detalhes.

Essas e outras imagens estão na pasta de Inspirações Navy no Pinterest. É só clicar aqui!
Acho importante dar o seu toque aos looks, caso contrario pode ficar muito caricato e estranho. Tente sempre deixar o look atual, que vai garantir muitos comentários positivos e não negativos por você estar caracterizada de marinheiro. Vamos tentar?

Gostam deste estilo? Já usaram? Se tiver foto, deixe o link aqui nos comentários que vou adorar dar uma olhada. Qual o look dos que eu postei que foi o preferido de vocês?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )