30 de janeiro de 2015

Aumenta Aí: Ed Sheeran


Estava vendo alguma lista na Billboard e me veio essa música linda que tem resumido minha vida no momento que eu to vivendo. Ela é maravilhosa e encaixa muito com o momento que eu to vivendo e comecei um namoro com os 23 anos e espero que ele continue até os 70 como dito na música. Já decidi... se me casar com o meu atual namorado essa vai ser a música do casamento. Ela simplesmente nos define. Vamos ouvir?


"Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three"

Gostei do clipe, mas não é algo que tenha super me encantado, só reforçou a ideia de que quero ela no meu casamento.

Já conheciam está música? Gostam do cantor? O que acharam do clipe? Tem alguma música nesse estilo para me indicar?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )