1 de fevereiro de 2015

We Heart It: Sou louca nas Princesas da Disney


Gente vivi toda minha vida vendo os filmes da Disney e assisto todos até hoje, para ser sincera só não gosto muito do filme da branca de neve, acho um pouco chatinho, porém os demais eu amo! O meu preferido é o da Bela e a Fera. Serio assisto muitas vezes até hoje em dia, mesmo sendo bem antigo. E os filmes novos são fora de série de perfeitos né... babo na qualidade! Vamos ver algumas fotos que achei pelo WHI? Adoro quando as pessoas "transformam" as princesas, acho simplesmente muito inteligente, divertido e lindo...


Amores, como não amar todas as imagens? Serio se pudesse ficaria vendo filmes da Disney e viveria lá muito facilmente. Só para constar a minha preferida é a bela, mas esses desenhos os da Ariel são os melhores. Maravilhosos!

E vocês? Curtem os filmes das princesas? Qual a preferida de vocês? Gostaram das imagens?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )