25 de fevereiro de 2015

Como não perder a individualidade devido ao uniforme escolar

(1)
Então vamos lá... o uniforme escolar serve para padronizar a galera toda né, então você deve abusar de algumas coisas para poder se individualizar da galera no geral. Vamos conferir as opções?

NAIL ART
(1) - (2) - (3)
Unhas feitas fazem toda a diferença e se você curte nail art super recomendo usar e abusar delas para ir para a escola/faculdade  pois é um diferencial a mais no seu look para as aulas. Deixando assim o looks mais divertido e descolado.

MOCHILA
(4) - (5) - (6)
Mochilas com informações de moda e que façam seu estilo podem fazer aquela diferença nos dias que você não quer fazer make, cabelo ou muito acessorios.... a mochila vai estar lá para garantir que você se destaque.

MAQUIAGEM BÁSICA
(7) - (8) - (9)
Make básica é o que queremos porque né... uma make super carregada pode levar as pessoas a terem uma impressão errada sobre você. O ideal da make para as aulas é que disfarce a cara amassa e de sono hahahaha e te dê uma carinha mais saudável com um toque de blush.

ABUSE DE ACESSÓRIOS

(10) - (11) - (12)
Abusar de acessórios não é você abusar com colares gigantes e coisas assim, se for para abusar que seja no mix de pulseiras.... é lindo, feminino e muito charmoso. 

PENTEADOS BÁSICOS E LINDOS
(13) - (14) - (15)
Penteados simples mas que vão dar um charme a mais... vão deixar seu look mais divertido e com cara de que você perdeu mais tempo para montar seu look. Não vale perder muito tempo para os penteados a questão é fazer coisas simples e rápidas.

Gostaram das ideias? Como vocês costumam ir para as aulas ou iam na época de vocês? Qual a dica que vocês usam ou usariam?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )