23 de fevereiro de 2015

Look para a faculdade - Tênis branco


Eu amo tênis... e amo mais ainda tênis branco! E para ir para escola/faculdade ele é um coringa mega queridinho. Vou mostrar umas opções de looks mega bonitinhos para se ir a faculdade ou até mesmo outros eventos pois tem alguns complementos dos looks que não batem com o ambiente de faculdade, são algumas inspirações. Para o colégio não tem muito segredo né... tem o tal do uniforme que não deixa muito para a imaginação no quesito roupas, mas abuse de acessórios! Vamos conferir os looks?

...COM CALÇA

...COM SHORT

...COM MACAQUINHO / JARDINEIRA

...COM SAIA

...COM SAIA / VESTIDO LONGO

...COM VESTIDO
TODAS AS IMAGENS ESTÃO NESTA PASTA DO PINTEREST (CLIQUE AQUI!)
Gente nesta pasta do Pinterest tem mais algumas inspirações caso vocês queiram conferir mais algumas opções. O tênis branco é confortável e mega versátil, deixa os looks mais descontraídos e pronto para o ambiente da faculdade e fora também claro! Mas ele deixa os looks mais estilosos "adequados" para faculdade. Se encaixa mais para o ambiente por mais que você possa usar o que tiver afim kkk!

E aí vamos de tênis para todos os lugares? Super apoio hahahah! E vocês curtem tênis? Usavam ou usam bastante na faculdade? Gostaram das possíveis opções? Qual a preferida? Deixem seus comentários aqui abaixo!

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )