13 de março de 2015

8 coisas que eu faço para me motivar


Adoro fazer coisas que me motivem, por menores que elas sejam. E juntei em uma mini lista algumas coisinhas que me fazem feliz e motivada. Vale a pena dar uma conferida, pois são coisas que todos podem fazer e talvez também te deixe mais em paz, relaxado e motivado!

ESCREVA SUAS IDEIAS (fonte da imagem) - Se vocês forem que nem eu, talvez tenham uma certa dificuldade de em lembrar das coisas kkk Se eu não anoto as coisas que eu penso eu esqueço. Isso é um fato! Eu organizo as coisas aqui do blog e lembranças do dia a dia mesmo tudo em agenda e cadernos para não esquecer de nada. Então escreva todas as suas ideias por mais boba que ela pareça, podem surgir coisas boas daí.

TENHA PESSOAS AO SEU REDOR QUE VEJAM O MELHOR EM VOCÊ (fonte) - Quem aí gosta de pessoas te colocando para baixo sempre? Ninguém né. Evite esse tipo de pessoas. Queira perto de você pessoas que te colocam para cima, que te incentivam e que veem o melhor em você. Por que nada melhor do que o estimulo de uma pessoa próxima da gente.

CANTE (fonte) -  Tem coisa melhor do que cantarolar os mais diversos ritmos e músicas por aí, pela casa... no banho em todos os lugares. Pode ser cantar baixinho, cantar bem alto ou mesmo só na cabeça, mas para mim a música me relaxa de uma tal forma que é inexplicável e uma música super animada me faz realizar diversas tarefas mais rápido e com uma super animação!

SORRIA PARA AS PESSOAS (fonte) - É uma mania estranha minha, mas sempre que estou andando na rua e bato o olho com alguém e essa pessoa me olha também eu dou um sorriso contido assim que nem o da foto mesmo, pode ser qualquer pessoa mesmo... homem, mulher, criança, idoso... qualquer pessoa mesmo! E se a pessoa retribuir com o mesmo tipo de sorriso dependendo da situação dou um cumprimento (Bom dia, tarde ou noite) e ponto. Eu acho que melhora o meu dia e talvez até o da pessoa. Adoro fazer isso!

EXPERIMENTE NOVOS SABORES (fonte) - Eu adoro comer novas comidas, eu amo comer na verdade hahahaha mas prove novos sabores, você pode se surpreender e achar um novo favorito na culinária. Mesmo que tenha receio de comer algo, coma, nem que seja um pouco só para saber qual é o sabor. Você pode acabar gostando.

ARRUME-SE (fonte) - Tem que explicar? Cuide de você, se arrume e automaticamente você já vai se sentir muito melhor!

SEJA CRIANÇA (fonte) - Quando somos crianças na maioria das vezes não temos grandes preocupações e nem grandes responsabilidades, nos jogamos para fazer as coisas sem medo do que pode acontecer e essa alma de criança eu acho fundamental que a gente mantenha a nossa cota de risco, de se arriscar sem medo do que poderia acontecer. Brincar também é algo que gosto de manter na minha personalidade, amo rir muito e viver fazendo diversas brincadeiras.

VÁ PASSEAR EM UM LUGAR QUE TE RELAXE (fonte) - Relaxar é fundamental, alivia e abre a mente para novos pensamentos e coisas novas. Me relaxa muito cachoeira, água caindo sabe... e aquelas fontes de água de casa mesmo sabe, pequeninha, me faz relaxar muito. O objetivo aqui é ir a lugares que te relaxem, tire uma vez no mês para ir ao lugar que te relaxe e aproveite!

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! E vocês, qual a dica de coisas que vocês fazem para se motivar? Adoraria ver as opiniões de vocês.

Beijos ;***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )