11 de março de 2015

Ctrl+C quase Ctrl+V - Meninas de PLL (1ª temporada)



Depois de juntar os meus looks favoritos das meninas de PLL na 1ª temporada eu resolvi criar essa série de posts que é o de Ctrl+C quase Ctrl+V, onde eu copio o mais parecido possivel o look de personagens ou de famosos que interessem vocês. Espero que vocês gostem. Grande Beijo!

Escolhi esse look da Aria (Clique aqui) para ver os meus preferidos da primeira temporada dela. Os looks dela são sempre mega estilosos e indico uma boa conferida. São puro amor! Lista das peças.

Blusa A-Collection (Clique aqui)
Bolsa Anna Flynn (Clique aqui)
Bota Vizzano (Clique aqui
Calça Jeans Lança Perfume (Clique aqui)
Gravata Preston Field (Clique aqui)
Jaqueta BlueSteel (Clique aqui)

Então na Emily, (Clique aqui) para conferir os looks usados por ela na primeira temporada, foi um pouco difícil de achar o lenço roxo mas aí é só tentar achar ele por ai! Amei muito esse look que consegui montar. Confira a lista das peças.

Bolsa Lara Selfie (Clique aqui)
Bota Desmond (Clique aqui)
Calça C&A (Clique aqui)
Camiseta Open Up (Clique aqui)
Jaqueta C&A (Clique aqui)
Lenço C&A (Clique aqui)


Esse look da Spencer (Clique aqui) é bem clássico e chique, vale a pena investir em peças assim. A blusa não é igual porém procurei uma com um detalhe de renda na parte de cima. O scarpin não aparece perfeitamente na foto do episódio porém ele é nude e básico. Segue os links das peças.

Blazer Cortelle (Clique aqui)
Blusa MOB (Clique aqui)
Calça C&A (Clique aqui)
Colar Accessories (Clique aqui)
Scarpin Vizzano (Clique aqui)

Meu preferido foi esse da Hanna (Clique aqui), por mais que o casaco não esteja fechado da para ter uma noção que ficou bem parecido, gostei muito mesmo. E super investiria nesse look para um look despojado, estiloso e mais quentinho. Amei de verdade! Vamos conferir de onde são as peças?

Blazer BlueSteel (Clique aqui)
Blusa C&A (Clique aqui)
Bolsa C&A (Clique aqui)
Bota Dafiti Shoes (Clique aqui)
Colar Dafiti Accessories (Clique aqui)
Saia Quintess (Clique aqui)

Gostei muito de criar essa série, dá um certo trabalho, talvez por terem sido quatro looks para copiar. Me diverti bastante fazendo e vendo como é possivel ter um look bem parecido com os da sua personagem favorita.

Espero que vocês gostem, e me digam qual o look vocês acham que ficou o mais parecido? Ou o que ficou o menos parecido? E o que vocês mais gostaram?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )