17 de março de 2015

Aumenta aí - Oriente


Eu ando numa fase super rap... e amo já amava o Oriente mesmo. E quando rolou esse acústico ele sempre está na minha lista do youtube kkkk E minha música preferida do momento é a "Linda, louca e mimada"! Vamos ouvir?


Eu acho que mesmo que você não goste muito de rap vai curti essa música. Gosto demais do ritmo e da voz da galera!

"E ela escapa de cada furada
E ela chega a hora que ela quer
Tudo brilha onde ela passa
Ela sai a hora que ela quer
...
Ela só quer viajar, ela só quer viajar
Ela só quer viajar daqui pra qualquer lugar"

Já tinham ouvido? Conhecem o grupo de rap? Gostaram da indicação da música? E se já conheciam, qual a música preferida de vocês?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )