19 de março de 2015

We Heart It: Gold Tattoos

(1)

Gosto muito da ideia das Gold Tattoos porém nunca usei e nem sei se compraria. Dito isso eu também digo que acho uma gracinha e fico sempre apaixonada quando vejo as fotos, vamos conferir?

(2) - (3) - (4) - (5) - (6) - (7) - (8) - (9) - (10) - (11) - (12) - (13) - (14) - (15)

Já tem tempo que essas tattoos estão por ai, e vocês já devem ter visto em mil lugares. Mas eu não poderia deixar de colocar aqui porque eu simplesmente acho lindo demais. Tem vários estilos, tamanhos e acabamentos. É super legal para tirar fotos gente, para looks praia é super lindo e renderia bons clicks. 

Gostaram? Usariam algo assim? Já usaram algo? Espero que vocês tenham gostado e que as imagens tenham inspirado vocês.

Beijos ;**


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )