5 de março de 2015

Estilo da Liar: Hanna Marin - 1ª Temporada


A minha Liar preferida disparada... não exatamente pelo estilo mais cheia de "frescurinhas" e sim por ela sabe, ela é meio lentinha e meio avoada nos pensamentos, mas como vamos vendo ao evoluir da série ela vai se desenvolvendo e mostrando todo o seu potencial. Ela passou por diversos problemas como é mostrado nas lembranças ela era mais gordinha e era criticada e implicavam com isso. Principalmente a "amiga" Alison. Porém ela perdeu peso e acabou se tornando popular na escola e sinonimo de estilo! Ela tem looks super femininos e moderninhos. Vamos conferir um look escolhido por episódio?


Uma das características que marcam o estilo dela para mim é a feminilidade, dificilmente ela sai desse estilo nessa primeira temporada. E as informações de moda estão sempre presentes nos looks. Babados também são algo muito presente nas roupas da Hanna e aposte também na cintura marcada pois é um recurso sempre usado na personagem e que deixa o look bem feminino e bonito. E reparem gente que ela nunca está sem acessórios e na maioria das vezes eles são super delicadinhos. Podem olhar por aí e tente achar ela sem algum tipo de acessório... IMPOSSÍVEL! Ela está sempre bem maquiada e com o cabelão arrumado e com certas variações de penteados. E ela desce do salto alto? Quase nunca, só quando sofreu um acidente mesmo (As fotos no hospital são devido ao acidente). Como se pode reparar nas fotos o blazer não falta e ajuda a ressaltar o novo corpo da Hanna e o modela muito bem.
Ela é glamurosa, antenada na moda, não dispensa uma make bem feita e até discreta e um cabelo de arrasar e as peças que ela usa que não são tão menininhas dão esse toque de it-girl para a personagem. Vamos nos inspirar porque ela é super diva kkkkk

Gostaram do estilo dela? É o estilo que vocês gostam? Gostaram das combinações que eu escolhi? Espero que sim...

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )