5 de agosto de 2015

Doe vida em vida... Doe sangue!


Já sou doadora de sangue tem um tempo, porém andava meio em falta com a doação, fazia mais de anos que não doava desde a minha ultima. Porém como nem tudo na vida são flores, meu avô teve que passar por um procedimento cirúrgico e acabou tendo que fazer transfusão de sangue, e aí então eles pedem para quem puder ir doar e coisa e tal. E eu saber que sou doadora e que fazia tanto tempo que eu vinha adiando ir lá passar um pouco mais de 40 minutos e ajudar vidas sabe, mexeu comigo mesmo essa situação.

Eu já tinha colocado como meta antes dos meus 25 anos neste post aqui que eu queria doar sangue, mas por qual motivo eu estava deixando para depois? Preguiça, odeio admitir isso, mas foi total preguiça e esquecimento mesmo. Quando mexeu no meu lado, fui imediatamente doar, poxa era por alguém da minha família.

Mas esse meu pensamento é completamente errado, e não foi exatamente ele que eu tive, mas foi algo que me "forçou" a ir doar sangue já que o ocorrido foi entre meu ciclo de convívio. Porém me comprometo que daqui a 3 meses vou estar lá batendo ponto novamente. Por que a vida de todos são de grande importância, não só quando a pessoa está perto de você.


Este é o site do hemorio, porém para mais informações de lugares e o que é necessário para doar sangue procure o hemocentro da sua cidade.

E vocês, já doaram sangue? Tem vontade? Medo? Não precisa de medo não hein, não dói nada! Deixe seu relato de como foi doar sangue e a motivação por trás desse ato de amor ao próximo.

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )