4 de outubro de 2015

Inspiração Fotográfica - Na Janela do Avião


Olá gente, fui para Cuiabá nesse final de Agosto para o casamento de um primo do meu namorado e chegando e olhando minhas fotos vejo que tirei varias fotos de dentro do avião. E fui buscar fotos inspirações para mostrar para vocês e também para me fazer tirar fotos melhores e mais legais nas próximas viagens. Eu amei as minhas fotos, mas talvez se tivesse buscado essas fotos eu poderia ter dado uns toques mais especiais. Vamos conferir?
 Fonte: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
Fonte: 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

Eu sei que para estrear essa série aqui no blog, fotos no avião não são as inspirações mais acessíveis para todos. E para mim mesmo não é kkkkkkk minha ultima viagem antes desta para Cuiabá tinha sido quando eu era bem pequena para Portugal com minha família e só. Mas para quem tiver a oportunidade de estar em um avião e tirar uma foto já estamos ai com algumas inspirações fofinhas. Claro que algumas dependem do destino que vamos ver pela janela mas vamos explorar o melhor do nosso lado fotográfico e tirar boas fotos por aí. 

Qual a preferida de vocês? Tem alguma foto desse momento compartilhada em algum lugar da internet, me mostre aqui! 

#InspiraçãoFotográfica #NaJanelaDoAvião

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )