22 de agosto de 2015

Como usar - Look Total Branco

Camila Coutinho
Olá meus amores, Camila Linda Coutinho do Garotas Estúpidas estampando a capa deste post porque né, ela é diva! Hoje venho mostrar para vocês como usar o look todo branco e além de mostrar os looks inspiração vou dar algumas diquinhas mas vamos conferir os looks primeiro? SIM!!!

COM CALÇA
 Thuy Bee - Sara Che - Francesca Felix - Amanda Rosende
COM MACACÃO OU JARDINEIRA
Elise Nedal - Emma Easton - Francesca - Agnes Low
COM SAIA
Leonie Hanne - Patricia Jiménez - Madeleine Shlosser - Jessi Malay 

COM SHORT
Flávia Desgranges - Cassandra DiMicco - Jessi Malay - Kiara King
COM VESTIDO
Andreea Ristea - Kelly W. - Nina - Tara Verbon

Então depois dos looks vamos ao assunto look total branco, pode dar um nó na cabeça de algumas pessoas que podem achar que talvez fique com cara de quem trabalha na área da saúde, mas é só tomar algumas precauções para não correr esse risco. 

Uma das dicas principais é claro e bem visível em alguns dos looks que escolhi é apostar nos acessórios, claro que você pode usar até os acessórios em branco mas se você tem receio do look brancão, use os adereços com alguma cor diferente do branco. Uma outra dica interessante é usar tecidos e texturas diferentes, para perder qualquer cara de uniforme que o look possa ter.

Vou admitir para vocês que usei pouquíssimas vezes essa combinação e tem tempos atrás, tenho um pouco de neura com o peso que estou agora, mas vou tentar investir nessa tendência porque eu acho super linda e deixa a pessoa com um ar refinado #EuACho! 

E vocês, o que acham dessa tendência? Usam? Tem vontade de experimentar? Deixem sua opinião aqui nos comentários!

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )