28 de janeiro de 2013

Complexo do espelho de loja

Gente sempre que vou a uma loja e vou até o provador fico meio deprimida, parece que tudo fica mil vezes pior do que no espelho de casa... suas celulites se multiplicam, a pele do rosto fica terrível, parece ter muito mais gordura do que eu vejo em casa!! Ai gente eu não sei se sou a única... mas isso me deixa triste, me sinto feia e muito gorda ; /
Eu quero ir a uma loja e ter um corpo que eu goste até dentro do provador rsrsrs Eu em casa me acho mais magra um pouquinho do que em outros espelhos, acho que não é só com espelho de provador não.. qualquer espelho, o negocio do provador e que é um espelho grande e com luz forte, ai já viu né... super trauma!!!
Gente se alguém ai se sente assim também, me conte aqui nos comentários!!!
Super beijos ;**

5 comentários:

  1. Que engraçado, eu sou completamente o inverso, nos espelhos das lojas me sinto alta (apesar dos 1,59m), magra, iluminada, daí compro a roupa, chego em casa, olho no meu espelho, vejo banhas pulando pelas roupas, buracos de celulite abissais marcados no tecido, e sinto vontade de trocar e devolver tudo!
    Como é que pode, né? Lojas sempre nos trazem algum desconforto, no fim das contas, acho que é porque a moda popular (das fast fashions, como renner, C&A, etc, onde meu poder de compras me permite ir) é em sua grande maioria pensada para altas e magras, but, as brasileiras em sua enorme maioria não são tão altas, e possuem diversos tipos físicos, enfim...
    Sucesso para ti na dieta, hoje me enfiei em cookies, preciso levar a minha a sério, ou não conseguirei emagrecer até o primeiro aninho do meu bebê!
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A moda é para as magras, é dificil quando achamos coisas que caiam bem e de primeira!!!
      Mas espelho de loja para mim é um trauma!! Me sinto horrivel ;/
      Vou conseguir emagrecer e espero me sentir bem em frente a qualquer espelho ; )
      Beijos ;***

      Eliminar
  2. Eu nunca tinha pensado por esse lado... Mas abe que é bem verdade? Agente sempre acaba e sentido um pouco melhor em casa, no nosso 'habitat natural'...

    www.trilouca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu me sinto otima em casa... mas eu quero muito me sentir bem em todos os lugares!!!
      Beijos ;**

      Eliminar

Muito obrigado por seu comentário ; )