22 de fevereiro de 2013

O que tem de novo? Batom!

Gente hoje eu venho mostrar para vocês meu novo amor!!!
Um batom super lindo da Wet n Wild que eu ganhei de presente. Ele é um rosa super lindo!
Eu adoro praticamente todos os tons de rosa e de vermelho! Então fica fácil acertar no presente rsrs!
Olha como fica lindo na boca gente!
A primeira está sem flash e a segunda com o flash... o batom é super sequinho do jeito que eu gosto ;) Não fica com cara de melecado e é super fácil de aplicar!
É isso gente esse é o que tem de novo... a minha próxima compra deve ser um vermelho da Dailus que eu estou super de olho.
Beijos gente ;**

Ps: Sim eu usei um pouco de desfoque na foto, pois a minha pele como todos sabem não é das melhores e esse post não é de pele, então dei destaque só para o batom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )