9 de março de 2015

We Heart It: Aceitando as curvas

(1)

Meu ultimo post foi sobre moda plus size e decide procurar por imagens fofinhas de gordinhas no WHI e logicamente eu achei, porque né... tudo de fofo habita aquele lugar hahahaha Estou num periodo de melhor aceitação de que no momento eu estou acima do peso que eu quero ficar e tenho explorado mais esse universo. E essas imagens fofinhas me ajudam bastante. Levantam a auto estima! Vamos conferir as outras?  

(2)
(3)
(4)
(5)
(6)

Optei por só colocar desenhos pois achei mais fofinho sabe, tava um pouco complicado achar fotos fofinhas ou mesmo engraçadinhas de meninas mais cheinhas. Então é isso, imagens fofinhas para nós que estamos lutando ou não contra a balança hahaha! 

Qual foi a imagem preferida de vocês? E o que acham sobre o tema?

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )