22 de agosto de 2015

Como usar - Look Total Branco

Camila Coutinho
Olá meus amores, Camila Linda Coutinho do Garotas Estúpidas estampando a capa deste post porque né, ela é diva! Hoje venho mostrar para vocês como usar o look todo branco e além de mostrar os looks inspiração vou dar algumas diquinhas mas vamos conferir os looks primeiro? SIM!!!

COM CALÇA
 Thuy Bee - Sara Che - Francesca Felix - Amanda Rosende
COM MACACÃO OU JARDINEIRA
Elise Nedal - Emma Easton - Francesca - Agnes Low
COM SAIA
Leonie Hanne - Patricia Jiménez - Madeleine Shlosser - Jessi Malay 

COM SHORT
Flávia Desgranges - Cassandra DiMicco - Jessi Malay - Kiara King
COM VESTIDO
Andreea Ristea - Kelly W. - Nina - Tara Verbon

Então depois dos looks vamos ao assunto look total branco, pode dar um nó na cabeça de algumas pessoas que podem achar que talvez fique com cara de quem trabalha na área da saúde, mas é só tomar algumas precauções para não correr esse risco. 

Uma das dicas principais é claro e bem visível em alguns dos looks que escolhi é apostar nos acessórios, claro que você pode usar até os acessórios em branco mas se você tem receio do look brancão, use os adereços com alguma cor diferente do branco. Uma outra dica interessante é usar tecidos e texturas diferentes, para perder qualquer cara de uniforme que o look possa ter.

Vou admitir para vocês que usei pouquíssimas vezes essa combinação e tem tempos atrás, tenho um pouco de neura com o peso que estou agora, mas vou tentar investir nessa tendência porque eu acho super linda e deixa a pessoa com um ar refinado #EuACho! 

E vocês, o que acham dessa tendência? Usam? Tem vontade de experimentar? Deixem sua opinião aqui nos comentários!

Beijos ;**

12 de agosto de 2015

Pai ausente... o avô compensa!


Bom vamos lá, vou contar um pouquinho sobre o meu pai.  Eu sou filha de pais separados, e enquanto meus pais ainda eram casados meu pai era super carinhoso comigo, adora ficar perto dele, eu sou muito grude com as pessoas... adoro fazer carinho e tudo mais nas pessoas e minha mãe não gosta tanto de receber carinho e sempre foi mais ligada na minha irmã de qualquer forma, ai eu era super apegada no meu pai. Ok tudo lindo, blá blá blá, e meus pais resolveram se separar, e isso não era a questão. Fui morar na casa do meus avós e tudo começa a mudar por aí.

Meu pai não manteve relações nem de amizade ou conversa com minha mãe, e mesmo assim ela insistia que a gente fosse visitar ele, sair com ele, manter contando sabe. E algumas, várias, vezes ele já furou os nossos encontros e mesmo assim eu mantinha o pensamento de que ele era meu pai e eu não queria ninguém falando mal dele. Me machucava muito quando ouvia alguém falando mal dele devido a essas vaciladas dele comigo e com minha irmã. 

Mas fui crescendo, demorei, mas vi que por mais que ele possa gostar da gente, ele não nos procura nunca, em nenhuma data comemorativa... em NADA! E eu fui vendo que não valia a pena eu "sofrer" por isso, se ele nunca me procurou eu não consigo manter a vontade de procurar ele, eu não consigo o reconhecer como pai, ele não foi nada disso depois da separação e esse vinculo infelizmente se perdeu.

E eis que a cada dia que passa minha relação paterna com meu avô só cresce. O carinho que eu parei de receber, as bronquinhas também, perguntar como a anda a faculdade... tudo isso que eu sentia falta meu avô conseguiu com o tempo ir preenchendo. E hoje ele é o exemplo e o modelo de homem que eu quero como marido e como filho caso eu tenha um dia. É um símbolo de honestidade, companheirismo, fidelidade e muitas outras coisas maravilhosas que um ser humano pode ser, tirando a teimosia dele que algumas vezes é de arrancar os cabelos.

É isso então gente, quem ai tem um avô pai? Uma mãe que também é pai? Ou mesmo quem tem pai que é presente. Conte um pouquinho da sua história, vou adorar ler!

Beijos ;**

5 de agosto de 2015

Doe vida em vida... Doe sangue!


Já sou doadora de sangue tem um tempo, porém andava meio em falta com a doação, fazia mais de anos que não doava desde a minha ultima. Porém como nem tudo na vida são flores, meu avô teve que passar por um procedimento cirúrgico e acabou tendo que fazer transfusão de sangue, e aí então eles pedem para quem puder ir doar e coisa e tal. E eu saber que sou doadora e que fazia tanto tempo que eu vinha adiando ir lá passar um pouco mais de 40 minutos e ajudar vidas sabe, mexeu comigo mesmo essa situação.

Eu já tinha colocado como meta antes dos meus 25 anos neste post aqui que eu queria doar sangue, mas por qual motivo eu estava deixando para depois? Preguiça, odeio admitir isso, mas foi total preguiça e esquecimento mesmo. Quando mexeu no meu lado, fui imediatamente doar, poxa era por alguém da minha família.

Mas esse meu pensamento é completamente errado, e não foi exatamente ele que eu tive, mas foi algo que me "forçou" a ir doar sangue já que o ocorrido foi entre meu ciclo de convívio. Porém me comprometo que daqui a 3 meses vou estar lá batendo ponto novamente. Por que a vida de todos são de grande importância, não só quando a pessoa está perto de você.


Este é o site do hemorio, porém para mais informações de lugares e o que é necessário para doar sangue procure o hemocentro da sua cidade.

E vocês, já doaram sangue? Tem vontade? Medo? Não precisa de medo não hein, não dói nada! Deixe seu relato de como foi doar sangue e a motivação por trás desse ato de amor ao próximo.

Beijos ;**